MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Rapaz ameaça pai de adolescente com pedaço de pau por conta de namoro

O pai não está não está de acordo com a situação da filha adolescente de 15 anos que fugiu com o namorado

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 11:39:59 Editado em 29.03.2022, 11:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz foi detido na manhã de segunda-feira (28), em Ivaiporã, e encaminhado a 54ª DRP, por ameaçar o pai da namorada, uma adolescente de 15 anos.

continua após publicidade

Por voltas das 11 horas, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para a Av. Brasil e em contato com o solicitante, ele relatou que tem uma filha adotiva, e que por volta de 15 dias, ela fugiu de casa em companhia do namorado.

Disse ainda, que na noite anterior, a filha dormiu em sua residência, porém logo pela manhã saiu de casa. Logo em seguida veio até a residência o namorado da filha.

continua após publicidade

Ele passou a ameaça-lo com um pedaço de pau, em virtude do casal não estar de acordo com a situação da menor fugir em sua companhia. Ao ser informado que a PM seria acionada, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Diante do interesse de representação por parte do pai, a equipe realizou diligências e encontrou o autor acompanhado da menor.

Ao ser dado voz de abordagem, o rapaz passou a questionar a abordagem policial, dizendo que possuía a autorização do Conselho Tutelar sobre a guarda da menor, porém não apresentou documentos na abordagem.

continua após publicidade

Mediante a manifestação do pai em representar o rapaz foi detido e juntamente com os envolvidos, encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz ameaça pai de adolescente com pedaço de pau por conta de namoro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!