Queda de energia afeta abastecimento de água em Borrazópolis
Problema foi gerado por conta de queda de energia que afetou sistema produtor de água, segundo Sanepar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A cidade de Borrazópolis, no Vale do Ivaí, está com o abastecimento de água comprometido deste a madrugada desta segunda-feira (08) por conta de uma queda de energia que afetou o sistema produtor de água, segundo a Sanepar.
LEIA MAIS - Briga de casal em Rosário do Ivaí termina na delegacia
Ainda conforme nota da Sanepar, o problema já foi resolvido pela Copel, mas os reservatórios de água estão com os níveis mínimos. Segundo a companhia, previsão é a de que o abastecimento se normalize, de forma gradativa, até o fim da tarde.
A orientação é para que os moradores priorizem o uso da água para alimentação e higiene, evitando desperdícios. Podem ficar sem água principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo Whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Por Giovanna Migotto da Fonseca).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline