Quatro pessoas ficam feridas após acidente em Jandaia do Sul
Parte de cima de carro foi retirada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento às vítimas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente de trânsito entre um carro e uma picape deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta sexta-feira (12) na Estrada da Amizade, próximo ao perímetro urbano de Jandaia do Sul, no norte do Paraná.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jandaia e Apucarana se deslocaram ao local para prestar socorro às vítimas.
-LEIA MAIS: Médico preso em Novo Itacolomi é suspeito de lavagem de dinheiro
Uma das vítimas, atendida pelo Samu, sofreu uma fratura de fêmur. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde pelas ambulâncias Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) de Apucarana e Defesa Civil de Jandaia do Sul.
Durante o atendimento ao acidente, os bombeiros precisaram tirar a parte de cima de um dos veículos para o atendimento às vítimas.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline