Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIMINALIDADE

Proprietário rural é alvo de tentativa de assalto em Cruzmaltina

A tentativa de roubo foi na estradas da Fazenda que fica na PR-466 por volta das 22 horas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Proprietário rural é alvo de tentativa de assalto em Cruzmaltina
Autor A situação foi registrada pela PM por volta das 22 horas - Foto: Reprodução/Ilustração

Na noite de sábado (18), por volta das 22 horas, uma equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para se deslocar até uma fazenda na PR-466 na localidade de Vila Diniz, no município de Cruzmaltina, onde teria ocorrido uma tentativa de assalto.

Em contato com a vítima, ele relatou aos policiais que recebeu informações de um vizinho de que, na estrada que dá acesso à fazenda onde reside, havia quatro indivíduos em duas motocicletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Militar prende traficante no centro de Apucarana

Sendo assim, o homem se deslocou com sua caminhonete para verificar a situação. Ao se aproximar dos indivíduos, um deles começou a caminhar em sua direção e sacou uma arma de fogo.

A vítima conseguiu manobrar o veículo e retornar para sua residência, enquanto os indivíduos se evadiram tomando rumo desconhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe policial, com o apoio da Rotam, realizou diligências nos arredores da fazenda, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline