Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Propriedade em Marumbi recebe multa por desmatamento

O valor da multa é de R$28 mil; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) Ambiental, multou uma propriedade rural no município de Marumbi, norte do Paraná, em R$ 28 mil devido a desmatamento de vegetação nativa.

Através do atendimento de alerta do sistema MapBiomas a equipe da polícia ambiental esteve na propriedade, sendo constatado que onde deveria ter vegetação nativa, estava coberta com culturas agrícolas e solo desprovido de vegetação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O MapBiomas Alerta é um sistema de validação e refinamento de alerta de desmatamento com imagens de alta resolução, recolhendo e organizando informações sobre autorizações de desmatamento, autuações e embargos emitidos pelos órgãos ambientais.

Através destes alertas emitidos pelo sistema MapBiomas, os Policiais Ambientais verificam in loco as informações, por meio das ações de fiscalização ambiental, reprimindo e prevenindo crimes e outras condutas lesivas ao meio ambiente, gerando a aplicação de multas, apreensões, embargos, interdições, entre outras medidas dos órgãos competentes, evitando futuras infrações ambientais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline