Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROTARY CLUB

Projeto “Mobilidade para todos” entrega 12 cadeiras de rodas

As cadeiras foram entregues na região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Projeto “Mobilidade para todos” entrega 12 cadeiras de rodas
AutorFoto: Reprodução

O Rotary Club de Ivaiporã entregou neste domingo (20), três cadeiras de rodas para o Hospital Municipal José Ortega Vasques, de Jardim Alegre. As cadeiras fazem parte do projeto “Mobilidade para todos” através da parceria do Rotary International e a Free Wheelchair Mission, uma organização sem fins lucrativos humanitária que projeta e fabrica cadeiras de rodas duráveis ??e econômicas.

Segundo Marco Esquiçato, além de Jardim também foram entregues três cadeiras à Apae de Lidianópolis, três para o Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã e três para o Lar São Vicente de Paulo em Grandes Rios.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele explica que as cadeiras chegam aos clubes e os rotarianos passam por treinamento para entender como deve ser o processo de triagem dos beneficiados e para montagem das cadeiras, que vem totalmente desmontadas.

“Após o treinamento e montagem é feito vistoria minuciosa para que as cadeiras cheguem de forma correta a cada beneficiário ou entidade”, explica Esquiçato.

Para o médico Eduardo Jobim, diretor clinico do Hospital Municipal, as cadeiras chegam em boa hora. “Momento difícil que estamos passando e vai ajudar bastante a população”. O prefeito José Roberto Furlan agradeceu a doação. “Agradecemos o Rotary International por essa doação maravilhosa para o nosso município e também o Rotary de Ivaiporã e Jardim Alegre”.

publicidade

O presidente do Rotary de Jardim Alegre, Vanderley Borges agradeceu a parceria. “Toda a ajuda é bem-vinda, o nosso agradecimento ao Rotary de Ivaiporã que repassou as cadeiras ao nosso clube e doamos para o hospital”.

Ao final das entregas a secretária de saúde Silvia Bovo leu a mensagem enviada pela Free Wheelchair Mission.

“Jesus Cristo te ama, por isso você está recebendo essa cadeira de rodas. Acreditamos que esta cadeira é um presente de Deus para a sua vida. Ele te criou e te ama como filho, tal como você é. Por acreditarmos em Jesus, fomos chamados a servir uns aos outros. Oramos para que você também acredite, sirva e glorifique o nome D’Ele”.

publicidade

Veja:

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline