Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
HABITAÇÃO

Programa Casa Fácil deve atender mais de 30 famílias de Faxinal

Moradores da Vila Pinguim que serão incluídos no programa participaram de reunião com a Cohapar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Programa Casa Fácil deve atender mais de 30 famílias de Faxinal
AutorMoradores em reunião com Cohapar - Foto: Divulgação

Cerca de 33 famílias do Jardim Pinguim, de Faxinal, devem ser contempladas pelo programa Casa Fácil - Vida Nova, programa habitacional voltado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. As pessoas que podem ser contempladas participaram, na tarde de segunda-feira (14), de uma consulta pública com a equipe técnica da Cohapar.

Estavam presentes a chefe do Escritório Regional da Cohapar, Elisângela Costa de Araújo; técnicos da Cohapar; Defensoria Pública do Estado, Assistentes Sociais; autoridades municipais; assessor técnico jurídico do município, Francisco Alfredo Ferreira, o Ral; os vereadores, Sueder Martins e Ozias Marcelino. Por estar em viagem agendada, o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo não pode estar presente.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Criminosos arrombam casa e furtam carro e cofre em Ivaiporã

Estamos na fase de preparação desde do ano passado, quando iniciamos contato com essas famílias para saber quem são as pessoas que estão realmente morando nesta localidade. É importante ressaltar que em primeiro momento esse projeto é para as famílias que moram no jardim Pinguim”, relatou a chefe da Regional da Cohapar de Apucarana, Elisângela Araújo.

Entre os temas abordados na Consulta Pública, os técnicos da Cohapar apresentaram aos moradores a área onde as casas serão construídas, prazos estimados para construção e conclusão das unidades habitacionais, além de protótipos de projetos arquitetônicos das casas. Foi destacado ainda que essa foi a primeira de muitas reuniões que irão acontecer para o fechamento da demanda, ou seja, aguardar a formalização do contrato entre o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e a Cohapar para dar início à construção das unidades habitacionais no município.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline