Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
OPERAÇÃO

PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha
Autor Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda (18), 250kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina (PR).

A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de roubo e com placas falsas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações da PRF, durante a tentativa de abordagem, o casal tentou empreender fuga, ocasião em que foi necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo para pará-lo; durante a revista foi encontrada a droga, que estava dividida em vários tabletes.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

Segundo a PRF, a droga foi incinerada numa fornalha de um Frigorífico da região, localizado no município de Santo Antônio da Platina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline