Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
RIO BOM

Prefeitura vai indenizar dono de veículo esmagado por motoniveladora

VW Voyage, avaliado em R$ 32 mil, ficou totalmente destruído por maquinário da Prefeitura de Rio Bom, no Norte do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura vai indenizar dono de veículo esmagado por motoniveladora
AutorMotoniveladora destruiu carro em Rio Bom - Foto: TNOnline

O prefeito de Rio Bom, no Norte do Paraná, Moisés de Andrade (PSD), informou nesta sexta-feira (8) que o proprietário do veículo destruído por uma motoniveladora do município será indenizado pela administração municipal. “Na próxima segunda-feira, vamos nos reunir com o departamento jurídico da prefeitura para discutirmos como será feita a indenização”, informou o prefeito ao TNOnline.

O acidente ocorreu no final da tarde de quarta-feira (6), na véspera do feriado de 7 de Setembro, quando o maquinário passou por cima de um carro na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade. O prefeito Moisés de Andrade afirma que a motoniveladora, que pesa 13 toneladas, sofreu uma pane no motor na subida de uma rua e desligou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Beto Preto entrega ambulâncias para o Siate em Apucarana e Arapongas

O motorista não conseguiu acionar os freios, que falharam. Ele precisou pular do maquinário, que desceu a rua de ré e atingiu um carro modelo VW Voyage que estava parado em frente de uma casa. O veículo foi arrastado por pelo menos sete metros antes de ser esmagado. A motoniveladora e o Voyage só pararam ao atingir uma árvore.

“Por sorte, foram apenas danos materiais e ninguém se feriu”, assinala o prefeito, destacando que não foi culpa do funcionário do município, mas um "acidente". Ele afirma que a motoniveladora tem pelo menos 30 anos de uso e passou por uma revisão recente. O município conta com dois maquinários do tipo, que é utilizado para nivelar e deslocar uma superfície de terra, especialmente na abertura de ruas e estradas rurais.

publicidade

O dono do automóvel, Guilherme Scheffer, de 27 anos, contou que estacionou 20 minutos antes do acidente. O veículo, avaliado em R$ 32 mil, não tem seguro. Ele comprou o carro há seis meses e utilizava o automóvel para trabalhar como autônomo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline