Prefeitura de Cambira monitora crise de água e cobra providências
Desde o início do problema, a administração municipal entrou em contato com a Sanepar e com a Copel, cobrando providências e esclarecimentos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Prefeitura de Cambira informa que está acompanhando de perto a situação de falta de água que afeta parte da população desde o domingo (21). Desde o início do problema, a administração municipal entrou em contato com a Sanepar e com a Copel, cobrando providências e esclarecimentos.
?? LEIA MAIS: Carro com padres e freira cai em ribanceira na BR-376 em Mauá da Serra
De acordo com informações das empresas, as fortes chuvas registradas entre domingo (21) e segunda-feira (22) ocasionaram falhas técnicas que comprometeram o sistema, refletindo diretamente no abastecimento de água. O problema não ocorre apenas em Cambira, mas também atinge outros municípios do Vale do Ivaí e da Regional de Apucarana, como Arapongas, Santo Antônio da Platina, Londrina e Cornélio Procópio.
O Secretário de Administração e Planejamento, Osmar Rocon, mantém contato direto com as diretorias da Sanepar e da Copel, cobrando agilidade nos reparos e atualizando a prefeitura sobre cada avanço das ações.
A administração municipal reforça que segue empenhada em buscar soluções junto aos órgãos responsáveis, mas destaca que o restabelecimento do serviço depende de reparos técnicos que estão sob a responsabilidade da Sanepar e da Copel.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A prefeitura pede compreensão da população neste momento e reafirma o compromisso de manter todos informados assim que novos posicionamentos oficiais forem repassados.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline