Prefeitura de Cambira investe R$ 498 mil em ônibus para a saúde
O recurso foi adquirido através do governados do Estado, do secretário de Saúde e do deputado estadual Anibelli Neto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Prefeitura Municipal de Cambira realizou nesta semana a entrega de um ônibus para a saúde, com um investimento avaliado em R$ 498 mil. Além disso, a cidade localizada no Vale do Ivaí adquiriu uma escavadeira hidráulica para adequação de estradas rurais.
O recurso foi conseguido através do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, do Secretário de Saúde, Beto Preto, e do deputado estadual, Anibelli Neto.
- LEIA MAIS: Cambira adquire escavadeira para adequação de estradas rurais
Para garantir a segurança dos pacientes, o ônibus adquirido é do modelo Volare Executivo, com capacidade de 33 lugares.
"Agradeço ao deputado Sérgio Souza, Anibelli Neto e ao Secretário Beto Preto, e o apoio da nossa Câmara Municipal, pois são iniciativas como estas que fortalecem ainda mais nosso município", afirmou o prefeito Toledo.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline