Prefeito de Arapuã se afasta temporariamente após cirurgia cardíaca
Vice-prefeito Mauro Rodrigues assume interinamente a Prefeitura durante recuperação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O prefeito de Arapuã, Manoel Salvador (PSDB), está em casa e passa bem após cirurgia cardíaca. Ele segue em recuperação, conforme orientação médica.
Em nota, Salvador agradeceu as mensagens de apoio, as orações e o carinho da população. Segundo ele, a recuperação evolui de forma positiva.
LEIA MAIS: Prefeitura de Jardim Alegre divulga datas e horários da pesca liberada no lago
Por recomendação médica, o prefeito solicitou afastamento temporário do cargo. A medida segue a Lei Orgânica do Município e foi comunicada à Câmara de Vereadores.
Durante o período, o vice-prefeito Mauro Rodrigues (PL) assume interinamente a administração municipal.
Salvador declarou confiança na atuação do vice-prefeito. “Tenho total confiança no meu vice, que dará continuidade ao trabalho com responsabilidade e compromisso com Arapuã”, enfatizou.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline