Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
OBRA PÚBLICA

Prefeito Carlos Gil vistoria obras no Parque Ambiental

Obras são para implantar pista de ciclismo no entorno do lago

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com o objetivo de revitalizar o Parque Ambiental Jardim Botânico que a Prefeitura de Ivaiporã executa obras no lago, onde foi necessário baixar o nível da água para implantar uma pista de ciclismo.

O prefeito Carlos Gil visitou a obra e calculou que serão necessários 400 caminhões de terra e pedra em volta do lago para executar a obra que visa oferecer mais uma opção de lazer e esporte para crianças, jovens e adultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A pista de caminhada é pequena. Às vezes, os pais querem caminhar com as crianças e incentivá-las a iniciar a modalidade de ciclismo. Mas o espaço não permite devido à extensão”, explicou Carlos Gil.

O objetivo é trabalhar no ritmo que a obra permita ser inaugurada no dia 19 de novembro quando Ivaiporã completará 60 anos. “Trata-se de um presente para a população de Ivaiporã, que cuida da saúde praticando atividade física – especialmente ao ar livre, o que é muito bom. Afinal, esporte é saúde”, defendeu o prefeito, informando que a execução da obra exigirá a interdição do espaço público por questões de segurança. Mas, em breve, a população poderá utilizar 2 pistas com mais conforto e segurança.

Carlos Gil estava acompanhado dos diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente, Obras e Viação – Denise Kusminski, Bruno Montoro e Ilson Gagliano, e do chefe de Serviços Urbanos, Flávio Maciel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline