Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COVID-19

Prefeita de São João do Ivaí anuncia compra de respiradores

Um fixo para leito e um portátil para equipar uma das ambulâncias da frota

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeita de São João do Ivaí anuncia compra de respiradores
AutorPrefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano - Foto: Canal HP

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano confirmou a compra de dois respiradores mecânicos para o Hospital Municipal, sendo um fixo para leito e um portátil para equipar uma das ambulâncias da frota.

Carla destacou que os novos aparelhos vêm equipar melhor a estrutura de saúde do município, e isto reflete em melhor atendimento a população, além de oferecer um suporte emergencial para o momento de pandemia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prefeita ainda ressaltou que a prefeitura de São João do Ivaí está realizando todos os tramites legais e fazendo boas parcerias para que a aquisição de vacinas por parte do município seja uma realidade.

“As pessoas tem pressa pela vacina, e não estamos deixando de nos esforçar para que doses sejam compradas e possamos vacinar toda a população com mais celeridade”.

Outra mudança anunciada será a realocação do Ambulatório Covid-19, que hoje funciona em uma tenda improvisada, dentro da quadra da Praça da Bíblia. “A tenda foi uma solução emergencial, as agora queremos proporcionar um espaço ainda mais adequado para o atendimento das pessoas com sintomas suspeitos de coronavírus”, comenta Carla.

publicidade

O protocolo do atendimento também será reformulado com esta mudança.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline