Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
IVAIPORÃ

Por segurança, acesso à PR-466 da estrada rural do Bulha F é alterado

Veículos estavam utilizando uma via de acesso de forma inadequada, o que poderia resultar em riscos para os usuários das vias rural e marginal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Por segurança, acesso à PR-466 da estrada rural do Bulha F é alterado
Autor As medidas buscam promover um tráfego mais seguro e ordenado - Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã

O prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis, assinou o Decreto 14.609, que estabelece mudanças no acesso à PR-466 para quem se desloca da Estrada do Bulha F. A medida visa melhorar a segurança viária e garantir o correto fluxo de tráfego.

De acordo com o Decreto 14.609 o acesso à PR 466 deve ocorrer por meio da via marginal, seguindo até ao Trevo Ouro Verde, onde será possível acessar a rodovia no sentido desejado, garantindo a segurança dos usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem morre após cair de altura de 13 metros em cooperativa na região

Esta determinação surge devido a preocupações com a segurança, visto que veículos estavam utilizando uma via de acesso à marginal de forma inadequada, o que poderia resultar em riscos para os usuários das vias rural e marginal.

Penalidades

O Decreto 14.609 também estabelece penalidades para quem remover as barreiras colocadas pela Prefeitura. O infrator estará sujeito a multa, conforme estipulado no Artigo 63 do Código Viário, equivalente a 10 Unidades Fiscais (UFI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de remoção das barreiras, será lavrado um auto de infração, e o fiscal comunicará à autoridade policial para apuração do crime de dano ao patrimônio público ou do tipo penal correspondente à conduta.

A Secretaria de Obras terá a responsabilidade de informar à fiscalização policial de trânsito sobre possíveis infrações recorrentes, a fim de que sejam tomadas as providências necessárias para a aplicação das sanções do Código de Trânsito Brasileiro.

Estas medidas buscam promover um tráfego mais seguro e ordenado, garantindo o cumprimento das normas viárias e a integridade dos usuários das estradas municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline