Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EAD

Polo UAB oferece 25 vagas gratuitas para especialização em Ivaiporã

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polo UAB oferece 25 vagas gratuitas para especialização em Ivaiporã
Autor Foto por TN Online/Arquivo - Polo de Apoio Presencial UAB de Ivaiporã

O Polo de Apoio Presencial UAB de Ivaiporã está com as inscrições abertas para a especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, oferecida pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR).

São 25 vagas para profissionais graduados interessados em aprimorar seus conhecimentos na área da educação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Médico registra BOU por calúnia após ser acusado de omissão de socorro

A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio público, conforme o edital. O curso será a distância e gratuito.

O curso é direcionado a profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na educação básica, profissional e tecnológica. Além de ser gratuito, o curso oferece a oportunidade de atualização profissional e qualificação para o mercado de trabalho.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Como se inscrever

Os interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição no site do IFPR: https://ifpr.edu.br/ead/processo-seletivo/pps-ept-uab-2024/.

publicidade

Outra opção é entrar em contato com o Polo UAB de Ivaiporã pelos telefones (43) 3472-2516 ou (43) 99613-7313 (Alessandro), ou ainda pelas redes sociais (Facebook e Instagram).

O Polo de Apoio Presencial UAB de Ivaiporã está localizado na Praça Milton Pirolo, nº 385, ao lado do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul.


							Polo UAB oferece 25 vagas gratuitas para especialização em Ivaiporã
Autor Foto por Reprodução - Banner - Polo UAB


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline