Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIME

Polícia recupera objetos e prende dois jovens por furto em Apucarana

Suspeitos foram encontrados tentanto desbloquear um notebook em uma loja de Califórnia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia recupera objetos e prende dois jovens por furto em Apucarana
Autor Uma televisão e um notebook, furtados de uma casa na Vila Nova, foram recuperados pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) recuperou em Califórnia, no Vale do Ivaí, nesta terça-feira (20), um notebook e uma televisão, que haviam sido furtados na segunda-feira (19), na Rua Mario Mendes Marques, na Vila Nova II, em Apucarana. Dois jovens, de 18 anos, foram presos.

Segundo a equipe policial, os suspeitos foram vistos dentro de uma loja de eletrônicos, na Avenida Getúlio Vargas. Eles estavam com o notebook, tentando desbloquear o aparelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Professora aciona PM após ser ameaçada por aluno em Cambira

Para os policiais, os jovens disseram que haviam comprado de uma prima o notebook pelo valor de R$ 400, na segunda-feira. No entanto, após a equipe policial checar que um notebook havia sido furtado em um bairro de Apucarana, os suspeitos confessaram o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pelos moradores na tarde de segunda, as janelas da casa deles foram arrombadas pelos suspeitos, que cortaram fios da cerca elétrica da residência e pegaram diversos objetos do interior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do flagrante, os jovens receberam voz de prisão. Eles falaram à PM que ido par a loja a pé do distrito de Vila Reis, onde moram, mas, como a equipe tinha conhecimento do modelo do veículo que eles utilizaram para praticar o furto, o carro, um Monza, foi encontrado próximo ao local da abordagem.

Imagens de uma câmera de segurança, que flagraram a ação dos ladrões, colaboraram para confirmar as características do veículo, que foi apreendido pela polícia.

A PM ainda se deslocou até a residência de um dos autores do furto e, em busca domiciliar, foi localizado a televisão que também havia sido subtraída pelas vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os objetos também foram apreendidos pelos policiais. Os jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul. Eles devem responder, segundo a polícia, pelos crimes de furto qualificado e infração de trânsito - esse devido à situação que foi encontrada a chave do veículo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline