Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Polícia procura homem acusado de importunação contra criança de 6 anos

De acordo com a PM, o caso foi na Praça Comendador Geremia Lunardelli

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia procura homem acusado de importunação contra criança de 6 anos
AutorImagem ilustrativa - Foto: Imagem Ilustrativa/Pixabay

A Polícia Militar (PM) registrou na sexta-feira (23), um caso de importunação sexual contra uma criança de 6 anos, em Lunardelli. De acordo com a PM, o caso foi na Praça Comendador Geremia Lunardelli.

A equipe de serviço extrajornada, foi acionada via Centro de Comunicação da PM (Copom) para a praça, onde segundo a solicitante, um indivíduo havia mostrado para sua filha, fotos de mulheres nuas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, a solicitante relatou que a filha de 06 anos, estava brincando na praça em frente à loja que vende e dá assistência a celulares, e que um indivíduo moreno, de óculos escuro, em um carro preto, com algo em cima, tipo hack, abordou a menina e sem falar nada, mostrou no celular fotos de mulheres nuas.

Posteriormente saiu do local fazendo contorno na mesma rua, retornando e voltando a parar e novamente mostrar as fotos para a criança.

A menina assustada foi até a loja e informou a solicitante, que fez contato com o 190.

publicidade

Os policiais orientaram a solicitante e realizaram patrulhamento em busca do autor, porém sem êxito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline