Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
6ª CIPM

Polícia Militar recupera objetos furtados em Ivaiporã

Os objetosmestavam em uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar recupera objetos furtados em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Na tarde de terça-feira (23), a equipe da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã tomou ciência de um furto ocorrido na noite anterior e realizava buscas quando foi solicitada para deslocar até a Rua Marechal Floriano Peixoto, onde a vítima do furto suspeitava estar escondido seus objetos.

No local o solicitante relatou que algumas pessoas teriam dito a ele que seus objetos estariam em uma casa na Rua Marechal Floriano Peixoto, indicando o local para a equipe. Quando os policiais se aproximaram um indivíduo correu para dentro da residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na casa os policiais conversaram com uma mulher que confirmou morar na residência e relatou que a pessoa que correu seria seu esposo. Disse não saber o motivo dele ter corrido, mas autorizava a equipe adentrar a residência.

Ao entrarem, viram que o suspeito havia se evadido por uma porta nos fundos da casa antes mesmo da chegada da equipe.

Durante as buscas foi localizado os objetos furtados na noite anterior. Sendo eles, uma tv Semp Toshiba, dois aparelhos receptor de tv, um tênis da Nike branco, um inalador, uma escova modeladora Britânia, um secador de cabelo azul, uma chapinha, um Air Fryer, dois pacotes de roupas novas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à moradora e encaminhada para a 54ª DRP juntamente com os objetos furtados para os procedimentos judiciários.

Junto com ela estavam seus dois filhos, um ano e outro de 10 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar que compareceu no local. A mulher relatou ainda que o convivente chegou na residência com os objetos na manhã de terça-feira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline