Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIMINALIDADE

Polícia Militar frustra furto em Manoel Ribas, e prende dois suspeitos

Os suspeitos estava em um VW Gol vermelho que também foi apreendido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar frustra furto em Manoel Ribas, e prende dois suspeitos
Autor Divulgação - Foto: PMPR

A Polícia Militar (PM) conseguiu frustrar furto a uma panificadora e residências na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de Manoel Ribas. Dois homens suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a situação foi por volta de 1 hora, quando a equipe recebeu informações de que uma pessoa teria visto quatro indivíduos saindo de um VW/Gol vermelho e tentarem invadir uma casa, porém fugiram após os cachorros latirem. Ainda segundo a denúncia, alguns dos suspeitos portam armas longas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas em assalto em Ivaiporã, bandidos são presos

Diante da situação, os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o carro suspeito em frente a uma panificadora. Porém, ao verem a viatura, os quatro fugiram por um matagal atrás do estabelecimento.

No entanto, os policiais conseguiram prender um jovem, de 21 anos, que tem diversas passagens por furto, tráfico de drogas, dentre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz informou quem seriam os outros três homens, sendo que dois eram moradores do bairro Santa Rita, o terceiro seria dono do Gol. Disse ainda que portavam uma arma de cano longo, tipo cartucheira e uma garrucha de calibre .22, e planejavam entrar na panificadora.

No veículo foram localizadas diversas chaves e ferramentas que seriam utilizadas para a ação criminosa na panificadora e em outras residências.

No bairro Santa Rita, os policiais encontraram outro envolvido, um jovem de 18 anos. Ele contou à equipe policial que teria recebido o convite dos indivíduos para participar do crime em troca de pedras de crack.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na residência do jovem, a PM localizou três cartuchos de fabricação caseira, um cinturão de couro e uma televisão 32 polegadas de procedência duvidosa. A mãe do usuário de drogas disse que ele não trabalha e apareceu com TV na casa de forma muito estranha.

Os outros indivíduos também foram identificados e até o início da manhã não tinham sido encontrados. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, juntamente com os objetos apreendidos.


							Polícia Militar frustra furto em Manoel Ribas, e prende dois suspeitos
AutorDivulgação - Foto: PMPR

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline