Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AMEAÇA

Polícia Militar é acionada após tio ameaçar sobrinha em Ivaiporã

O homem chegou embriagado na casa e passou a discutir com os pais. A sobrinha foi defender e o tio começou a ameaçá-la de agressão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar é acionada após tio ameaçar sobrinha em Ivaiporã
Autor A PM atendeu o caso no início da manhã de quarta-feira - Foto: Reprodução/Ilustração

No início da manhã de quarta-feira (7), por volta das 6 horas, a Polícia Militar foi acionada para uma residência na Rua Pará, no centro de Ivaiporã, em atendimento a uma ocorrência de briga familiar.

Ao chegar no endereço indicado, em contato com a solicitante, ela relatou aos policiais que seu tio chegou em casa embriagado e estava discutindo com seus avós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Criança de 6 anos morre após carreta tombar e incendiar na BR-376

A mulher tentou defender os avós, e o tio começou a ameaçá-la de agressão. Porém, foi contido por familiares e, em seguida, se trancou no quarto e dormiu.

Com a equipe no local, a solicitante e os envolvidos optaram por não representar, apenas queriam registrar o fato, sendo orientados sobre os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline