Polícia Militar atende denúncia de som alto em Jardim Alegre
Morador desligou o aparelho antes da chegada da equipe e prometeu não ligar novamente

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de domingo (12) para atender uma denúncia de som alto na Rua Pitanga, em Jardim Alegre. Segundo o denunciante, o barulho vinha de uma residência vizinha.
Quando os policiais chegaram, não havia som no local. O morador contou que havia ligado o aparelho entre 17 e 18 horas, mas que estava desligado havia cerca de uma hora.
LEIA MAIS: Mulher tenta separar briga e acaba agredida em Borrazópolis
O denunciante disse que queria representar contra o vizinho, mas não foi encontrado e também não apareceu durante o atendimento.
Os policiais orientaram o morador, que se comprometeu a não ligar o som novamente. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos