Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ATO INFRACIONAL

Polícia Militar apreende dois adolescentes após roubo em Ivaiporã

O roubo aconteceu por volta das 17 horas na Av. Aparício Cardoso Bitencourt, em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar apreende dois adolescentes após roubo em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Na tarde de sábado (04-02), policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) apreenderam dois adolescentes após terem roubado um homem na Av. Aparício Cardoso Bitencourt, em Ivaiporã.

Por volta das 17 horas, a equipe de serviço foi acionada para a Av. Aparício Cardoso Bitencourt, onde o solicitante relatou que dois homens, aparentando idade aproximada de 15 anos teriam roubado a sua corrente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em represa; em Jardim Alegre

Segundo a vítima, os autores trajando camiseta preta e outra camiseta branca se aproximaram dele e arrancaram a corrente de seu pescoço. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Foram intensificadas as buscas pela região, e meia hora depois, os policiais conseguiram identificar o suspeito que trajava camiseta preta, sendo inclusive reconhecido pela vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi realizada abordagem e o adolescente questionado sobre o roubo. Ele confirmou que estava junto no momento do roubo e após subtraírem a corrente do pescoço da vítima, cada um foi para um lado, disse ainda que possivelmente um deles estaria na quadra esportiva que fica nos fundos do SESC.

Os policiais foram então até a quadra e encontraram o segundo adolescente, que confessou o ato infracional análogo ao roubo. Os menores infratores foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências que o fato requer.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline