Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga possível rota aérea de tráfico de drogas no Vale do Ivaí

Há diversas informações que na região de Rio Branco do Ivaí se opera uma rota, onde é prática comum o uso de helicópteros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga possível rota aérea de tráfico de drogas no Vale do Ivaí
Autor Ilustração - Foto: TN Online

A polícia está investigando uma possível rota aérea do tráfico de drogas no Vale do Ivaí no Paraná. Há diversas informações que na região de Rio Branco do Ivaí se opera uma rota onde é prática comum o uso de helicópteros para o transporte dos entorpecentes.

Na quarta-feira (23), conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 16 horas, a equipe de serviço de Rio Branco do Ivaí recebeu diversas informações que um helicóptero escuro sobrevoou a região e fez pouso em uma fazenda no munícipio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Algum tempo depois, o mesmo helicóptero teria deslocado até o distrito do Porto Espanhol onde sobrevoou aproximadamente 30 minutos e por algumas vezes tentou pousar.

Existe ainda, informações que naquela região, tem locais para o abastecimento, bem como, o transbordo e carregamento de cargas volumosos de drogas.

Fatos confirmados por prisões e apreensões recentes de grande quantidade de cocaína e maconha na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV