Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ATROPELAMENTO E MORTE

Polícia Investiga atropelamento com morte em Rio Bom

Homem foi encontrado ferido na estrada entre Rio Bom e Santo Antônio do Palmital, onde teria sido atropelado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Investiga atropelamento com morte em Rio Bom
Autor Foto por Reprodução - imagem ilustrativa

Um atropelamento com morte, registrado no início da noite desta quinta-feira (28), em Rio Bom, está sendo investigado pela Polícia Civil, para apurar responsabilidades. O autor do atropelamento não havia sido identificado e, a princípio, o caso não teve testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) central, que informou que o homem havia sido socorrido pela ambulância, ao ser encontrado caído na estrada que liga a cidade ao distrito de Santo Antônio do Palmital, nas proximidades do lago municipal Beija Flor.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ronaldo Cesar da Silva, de 38 anos, também conhecido como “Pinha”, conforme relatos, embora encontrado acordado, estava sem respostas verbal, apresentava fratura no fêmur, no tornozelo e um profundo ferimento na região do glúteo. A equipe da ambulância fez o atendimento inicial da vítima e a encaminhou para a UBS.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o médico responsável pelo atendimento na UBS relatou que o paciente deu entrada na unidade em estado gravíssimo, inclusive com parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos na tentativa de reanima-lo, porém, sem êxito.

No momento em que os policiais militares deixavam a UBS, foram abordados por um homem que diz ter encontrado a vítima na estrada e por ter feito o pedido de socorro à UBS. O homem contou aos policiais que havia batido seu carro, um Fiat branco, em uma pedra e por isso estava com o para-choques danificado.

publicidade

A equipe da PM foi até o local onde a vítima foi encontrada na estrada, local do provável atropelamento, onde teriam sido avistados fragmentos de peças de um veículo de cor branca. Os policiais não conseguiram localizar possíveis testemunhas. Realizado o boletim de ocorrência, a PM encaminhou para a Polícia Civil para as investigações. Foram acionados o IML e a criminalística.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline