Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LIDIANÓPOLIS

Polícia é chamada após desentendimento entre sogro e ex-nora

A mulher relatou que o ex-sogro foi a sua residência e a empurrou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia é chamada após desentendimento entre sogro e ex-nora
Autor A situação foi na Vila Rural II em Lidianópolis - Foto: Reprodução/Ilustração

No domingo (3), por volta das 18h30, a equipe extrajornada da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar foi chamada para a Vila Rural II, em Lidianópolis, para atender a um desentendimento.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a solicitante sobre a situação. Ela relatou que se encontra em processo de separação de seu ex-convivente. Disse ainda que o antigo sogro havia ido a sua residência e a empurrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Militar registra dois arrombamentos e furtos em Ivaiporã

O motivo seria uma suposta recusa dela em permitir que a filha do casal, uma adolescente de 13 anos, visitasse o pai.

Entretanto, durante a conversa com a equipe policial, a própria menor disse que não desejava ir à residência do pai naquele momento e que não gostava mais de frequentar o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher ainda informou que, no momento em que acionou a polícia, o sogro havia se evadido. Os policiais realizaram buscas na residência do indivíduo, porém sem sucesso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline