Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIAS DE FATO

Polícia é acionada após briga entre mulheres em bar de Ivaiporã

Mesmo na presença da PM a suposta autora das agressões tentou empurrar a vítima, demonstrando a intenção de continuar a briga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A confusão ocorreu  em um bar da Vila Santa Maria
Icone Camera Foto por Ilustração/Reprodução
A confusão ocorreu em um bar da Vila Santa Maria
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (26), para atender uma ocorrência de briga entre duas mulheres na Vila Santa Maria, em Ivaiporã. A situação foi registrada em um bar por volta das 20h40.

Chegando ao local, o proprietário do bar confirmou que realmente havia acontecido as vias de fato no entanto elas já haviam se evadido.

publicidade

- LEIA MAIS: Adolescente é baleado em Apucarana; Samu e PM foram acionados

Duas esquinas para frente do bar, os policiais foram informados de que uma das mulheres envolvidas estava desmaiada. A equipe acionou o Samu para socorrer a vítima, mas ela recusou o atendimento médico.

No momento em que a equipe estava saindo do local, compareceu a segunda mulher, que se identificou como vítima das agressões.

publicidade

Nesse momento, a suposta autora das agressões tentou empurrá-la contra a viatura, demonstrando a intenção de continuar a briga. Os policiais interviram rapidamente controlando a situação.

Ambas foram conduzidas até a 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline