Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JANDAIA DO SUL

Polícia conclui que motorista a 140 km/h cometeu crime de lesão corporal no PR

Investigação confirmou que a condutora dirigia sem habilitação em velocidade muito acima do permitido na BR-376; o caso foi encaminhado ao Ministério

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia conclui que motorista a 140 km/h cometeu crime de lesão corporal no PR
Autor A mulher não tinha CNH - Foto: Reprodução


TNOnline TV

A Polícia Civil do Paraná finalizou o inquérito e indiciou a mulher de 26 anos que capotou um carro na BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira, enquanto dirigia a 140 km/h. O acidente, ocorrido no dia 18 de janeiro, foi registrado em vídeo por um dos passageiros e mostra o veículo em alta velocidade sob chuva. A investigação confirmou que a condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e agiu com imprudência ao expor os ocupantes a risco concreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Identificada mulher encontrada morta no Lago Saracura, em Faxinal

O delegado Conrado Guedes indiciou a motorista pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem a devida habilitação, gerando perigo de dano. No momento do acidente, além da mulher, estavam no automóvel o filho dela, de quatro anos, seu irmão adolescente e um amigo. Todas as vítimas foram socorridas com ferimentos — a motorista em estado moderado e os passageiros com lesões leves — e encaminhadas a hospitais da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a velocidade permitida no trecho é de 80 km/h. No dia da ocorrência, as equipes não tinham ciência do excesso de velocidade, o que só foi comprovado após as imagens viralizarem na internet. O laudo técnico apontou que as condições climáticas eram adversas e a pista estava molhada, o que agravou a falta de controle do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a apuração, a Polícia Civil reuniu laudos, vídeos e depoimentos que demonstraram que a direção ocorreu em condições manifestamente inseguras. O processo agora segue para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), que decidirá se oferece denúncia contra a investigada. O veículo já havia sido apreendido no dia do acidente por estar com o licenciamento atrasado.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline