Polícia Civil recupera roupas íntimas furtadas e prende dois em Faxinal
Os detidos que estava em um carro devem responder pelo crime de receptação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Faxinal recuperou, na terça-feira (10), dezenas de peças de roupas íntimas furtadas e deteve dois homens suspeitos de envolvimento com o material.
A ação ocorreu após os investigadores tomarem conhecimento de um registro anterior sobre o furto de produtos da marca Bella Brumayc. A partir das informações, a equipe passou a realizar buscas para localizar a mercadoria.
LEIA MAIS: Homem joga caminhonete contra carro da ex-mulher em Apucarana; criança estava com a mãe no veículo
Durante as diligências, os policiais encontraram os suspeitos em um Renault Sandero. No interior do veículo estavam sete conjuntos e 74 peças avulsas, entre calcinhas, sutiãs e cuecas.
Segundo a polícia, os itens recuperados estão avaliados em aproximadamente R$ 3,5 mil. Os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de receptação, que consiste em adquirir ou manter produtos de origem ilícita.
Eles foram encaminhados para exame de lesões corporais e, na sequência, apresentados à delegacia. Apenas um dos detidos precisou ser algemado, pois apresentava comportamento agitado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline