Polícia Civil realiza operação em área 'que incomoda' em Jandaia; veja
Dois foram presos e drogas foram apreendidas; região é considerada perigosa pelo alto índice de criminalidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Jandaia do Sul, com apoio da equipe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, realizou a Operação "Santo Antônio" nesta quinta-feira (17). Drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos e dois suspeitos foram presos. Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: Apucarana: PM e Polícia Civil lançam operação de reforço da segurança
A polícia informou que deflagrou a operação com o objetivo de desmantelar a rede de comercialização de entorpecentes na comunidade de Santo Antônio, considerado um dos bairros com maior índice de criminalidade de Jandaia do Sul, conforme o delegado Saulo de Tarso.
"É uma área que já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil e que incomoda muito a população de Jandaia do Sul. Isso é uma resposta à comunidade, que vem enfrentando transtornos principalmente com relação a pequenos furtos de usuários de entorpecentes", informou o delegado.
Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à ação policial. Além das prisões, uma grande quantidade de crack e uma soma considerável de dinheiro trocado foram apreendidos, corroborando as suspeitas de atividades ilícitas.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline