Polícia Civil mapeia trajeto de carro suspeito no atropelamento da cadela Dara
Imagens de câmeras ajudaram a reconstituir o percurso, mas não revelaram a placa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A investigação sobre o atropelamento da cadela Dara avançou com a análise de imagens de segurança coletadas pela Polícia Civil em diferentes pontos de Ivaiporã. O material divulgado nesta terça-feira (3) pela PCPR permitiu reconstituir parte do deslocamento do veículo suspeito, embora ainda não tenha sido possível identificar a placa.
De acordo com a Polícia Civil, o automóvel foi registrado por câmeras particulares em vias centrais, como a Av. Souza Naves e a Av. Paraná, antes de passar pela Av. Aparício Cardoso Bitencourt, local onde ocorreu o atropelamento. Após o impacto, o carro seguiu em direção à região da Praça Yvens Gueguem, contornando o entorno. (veja vídeo abaixo)
LEIA MAIS: Querida por moradores, cadela Dara morre após atropelamento em Ivaiporã
Apesar do mapeamento do trajeto, as imagens não trazem detalhes suficientes para a identificação do veículo.
Segundo o delegado Erlon Ribeiro, responsável pelo caso, os registros analisados são provenientes de câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais, projetadas principalmente para monitorar acessos privados. “Esses equipamentos não têm foco voltado para a via pública, o que dificulta a visualização clara dos veículos e, principalmente, da placa”, explicou.
Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil segue com diligências para checar informações repassadas pela população e cruzar dados que possam levar à identificação do motorista. Novas imagens e eventuais testemunhos não estão descartados e continuam sendo avaliados pela equipe de investigação.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline