A Polícia Civil de Marilândia do Sul está investigando as circunstâncias da morte de Jaime Alvares Lourenço, de 62 anos, encontrado sem vida no fim da tarde desta quinta-feira (26) no banco traseiro de sua caminhonete, em Califórnia.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de caminhonete em Califórnia
Jaime apresentava uma lesão na cabeça, mas ainda não há confirmação se a causa da morte está relacionada com esse ferimento. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, e a confirmação da causa depende do laudo da necropsia, que ainda não saiu.
"A Polícia Civil de Marilândia do Sul está investigando a morte de Jaime Alvares Lourenço. O que sabemos até agora é que Jaime tinha uma lesão na cabeça. Há versões contraditórias sobre essa lesão e sobre uma briga que ele teve com um conhecido no mesmo dia", afirmou o delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo caso.
O caso envolve depoimentos de testemunhas e do suposto envolvido, cujas versões não coincidem. A vítima e o suspeito ouvido seriam usuários de álcool e drogas, o que pode ter comprometido a clareza dos relatos.
Um suspeito chegou a ser conduzido à delegacia na noite do dia 26, mas foi liberado após o delegado plantonista entender que não havia indícios suficientes para justificar a prisão. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A investigação continua para esclarecer se houve crime e o que de fato aconteceu com Jaime.
O velório de Jaime está acontecendo na capela mortuária de Califórnia. O sepultamento está marcado para às 18h desta sexta-feira (27) no cemitério local.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga morte de morador de Califórnia"