A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura um homem de 42 anos investigado pelo feminicídio que vitimou a ex-esposa Silvia Cristina de Andrade, de 43 anos, ocorrido no dia 14 de abril deste ano, em Jardim Alegre, na região Norte do Estado.
-LEIA MAIS: Ladrão arromba comércio e leva TV, moedas e cervejas em Jardim Alegre
Na ocasião dos fatos, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo encapuzado, que fugiu em seguida. Conforme o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, no dia seguinte ao crime, o ex-marido da vítima foi conduzido à delegacia.
“Na situação, negou envolvimento e apresentou um álibi, afirmando que estava em casa, na cidade de Ortigueira, nos Campos Gerais, em companhia de uma testemunha, que confirmou a versão. Diante disso, ele foi liberado”, explica.
Entretanto, com o avanço das investigações, foram reunidas evidências que mostraram que o homem esteve presente na cena do crime, o que motivou a decretação de sua prisão temporária.
Na quinta-feira (15), equipes da PCPR cumpriram mandado de busca, mas ele havia deixado a residência horas antes da chegada dos policiais.
No local, foi encontrada uma arma de fogo que pode ter sido usada no crime. O armamento foi apreendido para exame de comparação balística.
A PCPR segue em diligências para localizar o indivíduo.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil faz buscas atrás de suspeito de feminicípio em Jardim Alegre"