Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher foragida em Jardim Alegre

A operação teria sido deflagrada após a prisão de alguns suspeitos de tráfico de drogas na última sexta-feira em Manoel Ribas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher foragida em Jardim Alegre
Autor A mulher condenada pela justiça estava foragida há mais de 13 anos. - Foto: Reprodução/Ilustração

Na tarde de quarta-feira (6), agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) da Delegacia de Manoel Ribas, cumpriram mandado judicial em Jardim Alegre e prenderam uma mulher condenada pela justiça que estava foragida há mais de 13 anos.

A operação que contou com o apoio de policiais da Delegacia de Pitanga ocorreu por volta das 14 horas na Rua Reginaldo Barbosa, em Jardim Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Acidente com motoniveladora da Prefeitura destrói carro em Rio Bom

De acordo com o delegado de Manoel Ribas, Mateus Macedo, a operação teria sido deflagrada após a prisão de alguns suspeitos de tráfico de drogas na última sexta-feira (2).

“Ela era chefe da organização criminosa que atuava em Manoel Ribas e na região, já foi condenada por vários crimes, como organização criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, relatou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também ainda que o sucesso da operação foi graças ao apoio de moradores que passaram informações do paradeiro da mulher.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline