Polícia Civil apreende arma utilizada para matar homem em Marumbi
Assassinato aconteceu após uma briga por um cavalo em uma propriedade rural da cidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Jandaia do Sul apreendeu na tarde desta terça-feira (13) a arma de fogo utilizada para matar um homem - identificado como Silvio Moreira, 42 anos - na noite do último domingo (11) em Marumbi (PR). O crime aconteceu em uma propriedade rural na região da Estrada Monte Santo.
O autor do tiro, que atingiu o olho da vítima, já havia sido preso em flagrante e as munições foram apreendidas pela Polícia Militar (PM). Porém, a arma ainda não tinha sido encontrada.
-LEIA MAIS: Homem é assassinado com tiro na frente dos pais após briga por cavalo
Segundo a Polícia Civil, o revólver calibre 32 foi localizado na residência do suspeito e estava com outras cinco munições intactas e uma deflagrada. Os objetos foram encaminhados para a Polícia Científica.
A causa do homicídio continua sendo investigada pela equipe de investigadores.
O caso
Um homem foi assassinado com um tiro no olho na noite de domingo (11) após uma discussão por conta de um cavalo. O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada no Estrada Monte Santo, em Marumbi, no Vale do Ivaí. A Polícia Militar (PM) foi acionada durante patrulhamento e solicitou apoio de uma equipe do Hospital Municipal. Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava morta.
De acordo com informações da PM, o homicídio foi registrado por volta das 19h30. A vítima estava no sítio com os pais, quando discutiu com um homem do crime por conta de um cavalo. O pai relatou aos policiais militares que durante a briga o suspeito atirou no filho dele e, na sequência, fugiu do local em uma caminhonete Amarok de cor verde. Os agentes encontraram o motorista em uma outra propriedade na Estrada Monte Santo.
No imóvel, os PMs localizaram o homem dentro da caminhonete, com uma coberta e um travesseiro. Ele saiu do veículo, foi abordado e os militares localizaram uma munição de arma de fogo calibre .22. O dono da Amarok recebeu voz de prisão e foi levado, algemado, para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. O caso está sendo investigado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline