Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AUTOMUTILAÇÃO

Polícia atende caso de maus tratos a menor em Bom Sucesso

Pai teria batido de chinelo na filha ao flagrar a menina se cortando com uma faca. Automutilação da menina já teria ocorrido anteriormente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia atende caso de maus tratos a menor em Bom Sucesso
Autor Foto por TNonline/arquivo - Imagem ilustrativa

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Sucesso acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira (02) para auxiliar no atendimento de um caso de maus tratos a adolescente, na zona rural do município.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela polícia, o conselho relatou o caso de uma denúncia de lesões corporais a uma menor, em uma fazenda, na região da Vila Rural de Bom Sucesso. Uma conselheira e uma psicóloga acompanharam a PM até o local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma mulher, que seria a mãe da vítima de maus tratos, relatou às equipes da PM e do Conselho Tutelar que seu marido, ao retornar para casa, no dia 27 de março, se deparou com a filha, que estaria se cortando, com uma faca. A mãe contou que, como esse comportamento da filha já teria ocorrido anteriormente àquela data, o marido se descontrolou e teria batido na menina, com um chinelo de borracha, acertando-a nas nádegas e nas coxas. A mulher disse que o marido fez isso para que a menina parasse com aquele comportamento.

O marido da mulher não estava no local quando a equipe chegou para o atendimento. A Polícia registrou a ocorrência e a mulher e a filha foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, em Jandaia do Sul, para dar prosseguimento à apuração do caso.

AUTOMUTILAÇÃO

publicidade

A automutilação, nome dado à prática de pessoas que causam lesões físicas a si mesmas, costuma ser compreendida como um sintoma de transtornos psicológicos e emocionais. A prática de automutilação costuma estar associada a momentos muitos difíceis, de desequilíbrio emocional. Em casos de automutilação, familiares e amigos precisam encaminhar a pessoa para atendimento especializado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline