MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

PM registra três furtos no município de Arapuã

Os furtos foram resgistrados no final de semana, dois no quadro urbano e um em área rural.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 08:53:30 Editado em 08.03.2022, 08:53:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (7), o Destacamento da Polícia Militar de Arapuã registrou três furtos no município. Dois no quadro urbano e um em área rural.

continua após publicidade

Uma das ocorrências foi entre o domingo e a segunda-feira. O solicitante relatou aos policiais de plantão, que colocou o celular ao lado da cama e pela manhã não o encontrou. Ele observou que havia marcas de pés do lado de fora e do lado de dentro da janela do quarto, por onde provavelmente entraram e saíram para subtrair o aparelho. Disse ainda que no aparelho estão instalados aplicativos do Sicredi e da Cresol com o qual movimenta a sua conta.

Em outra residência, os bandidos abriram o portão de uma residência e tiveram acesso a garagem. Foi furtado do uma motocicleta Honda Biz 110i branca 2019 com um capacete prata, bem como uma cela de montar animal e carne do freezer que estavam no fundo da garagem.

continua após publicidade

Na localidade de Beija-Flor, o solicitante que é o responsável pela Nossa Senhora das Candeias relatou que no sábado forçaram a porta principal da entrada do barracão ao lado da igreja. Foi furtado dois botijões de gás, vários talheres, pratos, utensílios de cozinha, carnes, toalhas, guardanapos de tecido dentre outros objetos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra três furtos no município de Arapuã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!