PM registra acidente entre bicicleta motorizada e moto
O motocilista teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) foi chamada na tarde de sábado (12), para Rua Santa Catarina com a Rua Dom Pedro II, em Jardim Alegre, para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta carregada com botijão de gás e uma bicicleta motorizada.
Conforme o boletim de ocorrência, o solicitante relatava que o motociclista tinha ficado ferido, e ele o estava encaminhado ao Hospital Municipal. Disse ainda, que enquanto prestava socorro ao condutor da motocicleta, a mãe do ciclista foi ao local e levou a bicicleta e o filho, tomando rumo ignorado.
Quando a equipe PM chegou ao local, a motocicleta ainda permanecia na via próximo ao meio fio com avarias. Consultado dados da motocicleta, a mesma se encontrava em situação normal, sendo então liberada.
Diante dos fatos, como os envolvidos na colisão já não se encontrava mais no local, as testemunhas e o proprietário da empresa de gás foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e liberados.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline