Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SEGURANÇA

PM recupera notebook e ferramentas furtados de fazenda em Jandaia

Os suspeitos do crime foram encontrados na rodoviária da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM recupera notebook e ferramentas furtados de fazenda em Jandaia
Autor O furto dos objetos aconteceu durante a madrugada de terça-feira - Foto: Jandaia Online

Um homem de 43 anos recorreu à Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, Vale do Ivaí, na manhã dessa terça-feira (25) para denunciar um furto, registrado em uma fazenda da cidade. A vítima relatou que três internos da propriedade furtaram alguns objetos do local, como oito aparelhos celulares, um notebook e várias ferramentas.

Ainda conforme o relato, os suspeitos praticaram o crime durante a madrugada, e o fato foi percebido por volta das 6h. Um dos envolvidos no furto tem 28 anos e os outros dois, 22. Inclusive, eles chegaram recentemente na propriedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após a denúncia, o solicitante foi orientado.

- LEIA MAIS: Homem com mandado de prisão aberto por furto é preso pela PM

Na sequência, os policiais realizaram um patrulhamento a fim de encontrar os suspeitos e recuperar os objetos subtraídos. Quando os militares passavam pela Rodoviária Municipal de Jandaia do Sul, se depararam com os três supostos responsáveis pelo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trio foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Os agentes de segurança também obtiveram êxito em encontrar os itens furtados, com exceção dos celulares. O notebook e as ferramentas, como uma serra elétrica, duas furadeiras e uma motosserra, também foram levados para a delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline