A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada em Ivaiporã. O veículo foi encontrado na noite de terça-feira (2) no Conjunto Habitacional Mourão Filho.
De acordo com a PM, a motocicleta havia sido levada, um dia antes, da Rua Manoel Ribas de frente do cemitério municipal. O dono contou que deixou o veículo no local e, ao retornar, não o encontrou mais.
- LEIA MAIS: Ladrões levam 3 mil metros de fios elétricos de empresa da região
A moto foi encontrada estacionada em frente a uma residência na Rua Erasto Gaertner. Após checagem, foi confirmado que havia alerta de furto registrado no dia anterior.
Diante da confirmação, a PM acionou um guincho e encaminhou a moto à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Ivaiporã.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "PM recupera motocicleta furtada em Ivaiporã um dia após o crime"