Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO JOÃO DO IVAÍ

PM recupera celular e notebook com ajuda de rastreamento

Por meio de aplicativo a vitima rastreou o telefone em uma residência na mesma cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM recupera celular e notebook com ajuda de rastreamento
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar (PM) recuperou um celular e um notebook furtado na madrugada de terça-feira (2) em São João do Ivaí, no Paraná, com a ajuda do rastreamento do celular da vítima.

O solicitante contou à polícia que chegou na madrugada e percebeu que o celular da esposa não estava na casa. Porém como já era tarde, acharam que ela poderia ter deixado o celular em outro local e foram dormir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por volta das 16 horas, após não localizar também um notebook Acer e perceber que o muro da residência havia marcas de escalada, o solicitante acionou o dispositivo de localização do celular Xiaomi e o telefone da vítima foi rastreado em uma residência na mesma cidade, informando o endereço.

A PM foi chamada e observou que o dispositivo de rastreamento do celular ainda estava ativo e apontava claramente para o endereço relatado.

No local indicado no dispositivo de rastreamento em contado com a mãe do suspeito que é conhecido no meio policial, autorizou a busca pela residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iniciado as buscas pelo quarto foi encontrado um notebook preto da marca Acer em cima de um guarda-roupas, bem como ao seu lado estava um celular Samsung rose.

Enquanto a equipe continuava as buscas pelo celular furtado começaram a ouvir um som estridente em intermitente que vinha de dentro de um baú. Ao abrir foi encontrado um celular Xiaomi que estava apitando pois a bateria iria acabar.

Diante da localização dos objetos furtados, a moradora que não pactuava com as atitudes do filho, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que ela disse não saber do paradeiro do filho .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aparelho Samsung localizado juntamente com o celular e o notebook, tinha características idênticas de um furto registrado em data anterior. Os objetos foram então levados as possíveis vítimas e foram reconhecidos por eles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline