Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
POLICIAL

PM realiza prisões por tráfico em Mauá da Serra

A quantidade de crack apreendida com os suspeitos, após fracionada, renderia até 10 mil reais.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM realiza prisões por tráfico em Mauá da Serra
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de busca e apreensão em Mauá da Serra nesta sexta-feira (22) que resultou na prisão de um casal, ele com 23 e ela com 21 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A quantidade de crack apreendida com os suspeitos, após fracionada, renderia até 10 mil reais.

Segundo o boletim da PM, os policiais com apoio da equipe canil do 10º BPM, foram até o local, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No endereço do mandado, as equipes foram recebidas por um casal que estava com um filho de 1 ano e 4 meses de idade nos braços, os quais foram informados do referido mandado judicial de busca e apreensão.

No momento da entrada da equipe canil no imóvel, foi localizado o adolescente 16 anos, escondido em um dos quartos, o qual não soube explicar o motivo de estar naquele local.

Após a busca da equipe canil com o cão de faro Airon não ter encontrado nada de ilícito no local, iniciou-se a busca minuciosa no imóvel, onde num primeiro momento foi localizado dentro de um carrinho de brinquedo, um pacote contendo diversos pinos de eppendorfs vazios, que são utilizados para acondicionarem drogas. A equipe localizou sobre um telhado, no piso inferior do sobrado, uma embalagem dentro de uma meia com aproximadamente 102 gramas de crack e a quantia de R$ 412,45 em diversas cédulas e moedas de diversos valores. Ainda foi localizado no interior do imóvel 4 comprovantes de depósitos bancários em nome de três pessoas diferentes, os quais totalizam R$ 2.300,00 e também um caderno com anotações referentes a kits de drogas repassados e valores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca pessoal, uma porção de cocaína foi encontrada no bolso do homem, morador da casa.

Diante dos fatos, o casal e o adolescente receberam voz de prisão, e passaram a debochar da situação afirmando que logo estariam na rua novamente.

A mãe da mulher detida foi até a casa para ficar com a criança e a mãe do adolescente foi informada da situação para acompanhar o menor. Todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícia, a quantidade de crack apreendida, após fracionamento, renderia aproximadamente 1.000 porções para serem revendidas a dez reais cada, totalizando dez mil reais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline