Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

PM prende uma pessoa e apreende drogas em Mauá da Serra

Prisão e apreensões foram feitas pela equipe da PM de Mauá da Serra, com apoio das equipes Rotam Jandaia e Rotam comando

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende uma pessoa e apreende drogas em Mauá da Serra
Autor Com apoio das equipes Rotam Jandaia e Rotam Comando, foi feito monitoramento e abordagem no local. - Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30) em Mauá da Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no centro da cidade.

- LEIA MAIS: Lenda do Corpo Seco resiste ao tempo em Apucarana; veja o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo relatório da PM, os policiais intensificaram as rondas no centro da cidade, próximo a uma casa onde informações dão conta de que o local é um ponto de tráfico de drogas. Com apoio das equipes Rotam Jandaia e Rotam Comando, foi feito monitoramento no local.

A polícia flagrou uma movimentação suspeita e, durante abordagem à pessoa que estava na casa, foi encontrada uma sacola com quatro porções de maconha e 25 porções de cocaína.

A mulher foi presa e a droga apreendida. Durante conversa com a polícia, ela assumiu a posse das drogas e também confirmou que há alguns dias vinha traficando no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline