Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AÇÃO POLICIAL

PM prende três e apreende mercadorias roubadas de caminhão da Havan

Produtos roubados entre Mauá da Serra e Ortigueira estavam sendo transportados em dois carros pelos criminosos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende três e apreende mercadorias roubadas de caminhão da Havan
AutorOperação aconteceu na tarde desta domingo (10) na BR-376 - Foto: Divulgação/PM

Um caminhão da empresa Havan foi alvo de bandidos durante a madrugada deste domingo (10) entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas e apreendeu diversas mercadorias que haviam sido levadas. A operação aconteceu horas depois do crime, na tarde deste domingo, na BR-376.

A apreensão aconteceu após os policiais receberem informações de que os produtos estavam sendo transportados em dois carros, um Volkswagen Gol e uma Saveiro. Ao realizar patrulhamento pela rodovia, a PM localizou um dos veículos suspeitos e realizou a abordagem no pátio de um restaurante.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS - Homem é esfaqueado e agressor é preso em flagrante pela PM em Ivaiporã

Conforme a corporação, um casal estava no carro, juntamente com vários produtos com etiquetas da Havan. Um dos suspeitos confessou o roubo e afirmou que estava levando sua parte para casa.

Segundo carro

Momentos depois, o outro veículo que participou do crime passou pelo local. O condutor, ao avistar a movimentação policial, parou o carro no meio da BR-376. Os dois homens que estavam no automóvel desceram e fugiram a pé.

publicidade

Foi solicitado apoio da equipe do Canil da PM, um dos suspeitos foi encontrado em meio a uma região de mata. O outro conseguiu fugir. Veja o momento da perseguição e prisão do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três presos e as mercadorias recuperadas foram encaminhados para a Delegacia de Marilândia do Sul.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline