Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

PM prende sete pessoas em operação na região de Ivaiporã

No total, 14 mandados foram cumpridos em Ivaiporã, Jardim Alegre e Lidianópolis na operação, que visava desarticular o tráfico de drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende sete pessoas em operação na região de Ivaiporã
Autor Drogas apreendidas na operação em Ivaiporã - Foto: Divulgação/PM

Sete pessoas foram presas e grande quantidade de drogas apreendida na manhã desta sexta-feira (25) durante operação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Ivaiporã (PR).

-LEIA MAIS: Dorflex e Anador: traficantes usam porretes para agredir usuários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No total, 14 mandados foram cumpridos nos municípios de Ivaiporã, Jardim Alegre e Lidianópolis na operação, que visava desarticular o tráfico de drogas na região.

Os mandados de prisão tinham como alvos pessoas investigadas e resultaram na apreensão de diversos entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, dinheiro em espécie, celulares e um pássaro silvestre. A PM estima um prejuízo para o crime organizado de aproximadamente R$ 100 mil.

Foram apreendidas duas balanças de precisão; 247 gramas de cocaína, quase 6 quilos de maconha; 72 pedras de crack; R$ 197,00 em dinheiro; 12 aparelhos celulares e um pássaro Trinca Ferro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação contou com denúncias da comunidade pelo número de WhatsApp do Serviço de Inteligência da 6ª CIPM, o (43) 98862-7120.

Cerca de 80 policiais militares dos serviços de RPA (Rádio Patrulha), Rotam, Patrulha Rural, Serviço de Inteligência e Serviço Administrativo participaram da operação, além de quatro cães do canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline