Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
MANOEL RIBAS/IVAIPORÃ

PM prende pai e filho suspeitos na morte de Agente da Defesa Civil

A prisão de pai e filho, foi resultado de uma operação entre o Pelotão da PM de Manoel Ribas e o setor de inteligência da 6ª CIPM de Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende pai e filho suspeitos na morte de Agente da Defesa Civil
Autor Sidinei Kulkamp foi morto a tiros em 2013 - Foto: Reprodução/Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas, em ação conjunta com o setor de inteligência da PM de Ivaiporã, efetuou a prisão dos suspeitos de homicídio do agente Sidinei Kulkamp. da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas, na região central do Paraná. O crime ocorreu em março de 2013.

Conforme informações do sargento Toni de Manoel Ribas, a prisão dos suspeitos, pai e filho, foi resultado de uma operação coordenada entre o 3° Pelotão da Polícia Militar de Manoel Ribas e o setor de inteligência da PM de Ivaiporã. A ação teve início após a obtenção de informações sobre mandados de prisão em aberto contra os acusados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Câmera flagra assassinato em bar de Apucarana; veja vídeo

“Constatamos que o pai estava em Manoel Ribas e o filho em Ivaiporã. Entramos em contato com a equipe de inteligência de Ivaiporã, e eles conseguiram fazer a prisão lá. Já nós aqui em Manoel Ribas contamos com o apoio do drone, onde sobrevoamos e encontramos o outro indivíduo, na rua Barão do Rio Branco no bairro Santa Rita, no local de trabalho do pai”, explicou o sargento.

O crime ocorreu quando a vítima, então com 27 anos, caminhava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, na madrugada do dia 8 de março de 2013, em Manoel Ribas. Ele foi morto com dois tiros na cabeça disparados pelo motorista de uma caminhonete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atirador disparou cinco vezes contra o bombeiro, acertando dois tiros na cabeça de Kukamp, que morreu no local. Um terceiro projétil atingiu o braço do amigo, que foi hospitalizado.

As informações levantadas inicialmente davam conta de que a vítima teria se desentendido com um filho do acusado de homicídio, e o pai resolveu tirar satisfação com o bombeiro.

* Com informações NH Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline