Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

PM prende mulher com mais de 1 quilo de maconha em Ivaiporã

Foi encontrado com a mulher 60 porções de maconha em uma sacola

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende mulher com mais de 1 quilo de maconha em Ivaiporã
AutorDrogas apreendidas - Foto: PMPR/6ª CIPM

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta terça-feira (14), mais de 1 quilo de maconha e prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã

Conforme informações da PM, a equipe do Serviço de Inteligência com apoio da equipe RPA, após diligências logrou êxito em deter uma mulher suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Realizada a abordagem, foi localizada 60 porções de maconha em uma sacola que estava com a autora, que seria entregue a uma terceira pessoa que pagaria a suspeita pelo serviço.

Na residência da detida, foi apreendido mais dois tabletes de maconha, que somados com as porções, pesaram ao todo 1, 23 Kg, além de uma balança de precisão e um Tablet Samsung.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline