Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM prende homem em Arapuã por ameaçar de morte a própria mãe

A vítima, que já havia sido agredida pelo filho outras vezes, disse à equipe que teme por sua vida e que ele pode matá-la

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende homem em Arapuã por ameaçar de morte a própria mãe
Autor O flagrante de violência doméstica ocorreu na noite de sexta-feira - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica na noite de sexta-feira (1º) em Arapuã.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima, a mãe do agressor, acionou a PM via Copom por volta das 18h40, relatando que seu filho havia chegado do serviço alterado, quebrado a janela da residência e a ameaçado de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Foragido da APAC morre em confronto com a Rotam em Ivaiporã

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o homem, que não obedeceu e entrou na casa ameaçando pegar uma faca. Ele voltou para fora com uma grelha de churrasqueira, ameaçando arremessá-la contra a equipe.

Mesmo após o uso de técnicas de contato para imobilizá-lo, o agressor resistiu e tentou pegar a arma de fogo e as munições de um dos policiais. Ele foi preso em flagrante e levado à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã para providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima, que já havia sido agredida pelo filho outras vezes, disse à equipe que teme por sua vida e que ele pode matá-la a qualquer momento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline