Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
POLICIAL

PM prende homem e recupera motocicleta furtada em Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende homem e recupera motocicleta furtada em Cambira
Autor Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem e recuperou uma motocicleta furtada nesta quinta-feira (1º), em Cambira.

A equipe da DPM, de Cambira, recebeu uma solicitação via telefone informando que na Avenida das Indústrias, havia um suspeito ao lado de uma motocicleta, abordando pessoas e pedindo dinheiro para comprar gasolina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao chegar no local, a PM encontrou apenas a motocicleta, uma Honda CG TITAN 125 azul, que checada pelo aplicativo constava alerta de furto ocorrido em Apucarana.

Na sequência, a PM descobriu através de populares que o suspeito estaria na rua paralela à avenida. Nos fundos de um terreno, um homem, de 27 anos, confessou o furto da motocicleta em Apucarana. O homem foi preso pela polícia pelo crime de furto e foi conduzido algemado até a 17ª SDP.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline