PM prende homem e apreende menina suspeitos de tráfico de drogas
Uma moradora autorizou o uso do banheiro de sua residência para realizar buscas nas vestes da menor, sendo encontrada uma pedra de crack
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em Jardim Alegre, um homem de 36 anos foi preso e uma adolescente de 15 apreendida, suspeitos de tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, a ação policial foi na Rua Castelo Branco após denúncia anônima informando que eles haviam pegado um táxi em Ivaiporã e estariam se deslocando para Jardim Alegre transportando drogas.
Ambos já são conhecidos do meio policial pela prática de ilícitos e constantemente são alvos de denúncias de comercializarem entorpecentes na cidade de Jardim Alegre e em Ivaiporã.
LEIA MAIS: Polícia Militar de Ivaiporã atende ocorrência de briga entre mulheres
Ainda segundo a PM, a menor possui diversas passagens por uso de tráfico. Há informações de que o homem utiliza a menor de idade para transportar drogas e que quando é abordado alega que é da menor sua enteada, porém é de conhecimento da equipe que ambos possuem um relacionamento amoroso e residem juntos.
Durante a abordagem do táxi Fiat Argo na Rua Castelo Branco quando os agentes policiais ordenaram que os passageiros desembarcassem foi possível visualizar o suspeito entregando algo para a menor e colocando dentro da calça. Na busca pessoal foi localizado no bolso da menor um pacote contendo saquinhos de cor usados para embalar entorpecentes além de R$ 20,00 em dinheiro. Com o homem nada de ilícito foi encontrado. O táxi e motorista foram liberados.
Diante das suspeitas, uma moradora autorizou o uso do banheiro de sua residência para realizar buscas nas vestes da menor, sendo encontrada nas partes íntimas uma pedra de crack de 05 gramas.
Durante a confecção do B.O.U. no destacamento policial foi notado que a menor a todo instante demonstrava estar com dor na região abdominal.
Ela foi encaminhada ao hospital municipal e realizado exame de raio-x onde foi constatado que havia engolido alguma coisa. Após a constatação ela informou que havia engolido uma porção de maconha e foi liberada pelo médico.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do caso. Posteriormente os envolvidos foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline